Agenda Cultural
Noticias
Cinema
Espectáculos
Contactos
Arquivo de Eventos
Arquivo Cartazes

  Noticias





Terça-Feira, dia 12 de Dezembro de 2017
Iniciativa reuniu mais de duas dezenas de lojas, Sapataria Moderna vence concurso de montras na Praia da Vitória

A Sapataria Moderna foi a vencedora da edição de 2017 do tradicional concurso de montras, realizado na passada sexta-feira, 08. Esta ação, promovida pela autarquia praiense no âmbito do programa VitÓria, contou com a participação de 24 estabelecimentos do comércio tradicional da cidade.

Em segundo e terceiro lugares, ficaram a Central dos Cabelos e a Modelina Tecidos, respetivamente. A quarta classificada foi a Sutherland, enquanto a Baratinha da Praia alcançou a quinta posição.

Relativamente aos prémios, o vencedor foi contemplado com um outdoor, que será exposto durante um mês no concelho da Praia da Vitória, e com spots de rádio, cuja periodicidade é de seis meses. Ao segundo classificado, foram atribuídos spots de rádio, também durante seis meses.

O terceiro prémio consiste numa página de publicidade em três edições da revista “Motor View” e o quarto e quinto classificados arrecadaram 1500 e 1000 flyers promocionais, respetivamente.

No que concerne à votação, esta ficou a cargo dos proprietários das diversas lojas inscritas no concurso e do público em geral.

Segundo Tiago Ormonde, vereador responsável pelo VitÓria, “o concurso de montras está enquadrado na programação de natal prevista até ao próximo dia 24. Com esta iniciativa, pretendemos trazer mais gente à Praia da Vitória, valorizando o centro histórico da cidade e os estabelecimentos que constituem o nosso tecido empresarial”.

“Esta é mais uma das medidas implementadas no âmbito do VitÓria, criado com o intuito de promover a revitalização do comércio e, consequentemente, o desenvolvimento socioeconómico do Concelho”, explicou.

Gabinete de Comunicação.





  Outras Fotos

Câmara Municipal da Praia da Vitória 2018
Praça Francisco Ornelas da Câmara | 9760-851 Praia da Vitória
Telefone: 295 540 200 | Fax: 295 540 210 | E-mail: geral@cmpv.pt