Agenda Cultural
Noticias
Cinema
Espectáculos
Contactos
Arquivo de Eventos
Arquivo Cartazes

  Noticias





Quarta-Feira, dia 10 de Janeiro de 2018
Dinamização do comércio local, Marina Melo e Cláudia Gouveia vencem Sorteios de Natal VitÓria

Marina Melo e Cláudia Gouveia foram as respetivas vencedoras dos sorteios de Natal A e B, promovidos pelo programa VitÓria, tendo sido contempladas com um voucher no valor de 1000 (após efetuar uma compra no Marina Souvenirs) e 250 euros (referente a uma compra na Central dos Cabelos). O sorteio foi realizado na noite de sábado, dia 06 de janeiro, na Praça Francisco Ornelas da Câmara.

Relativamente ao segundo e terceiro prémios do sorteio A, estes foram atribuídos a Gonçalo Serra e Mário Dinis, que realizaram compras na Escola de Condução Praiense e Expert Portugal, respetivamente.

No que concerne ao sorteio B, o segundo classificado foi Pedro Pedro, efetuadou uma compra no estabelecimento Útil Praia. O terceiro prémio, foi arrecadado por Augusto Machado, que realizou uma compra no Make me Nuts.

Os vouchers atribuídos aos vencedores devem ser reclamados no prazo de 15 dias úteis, podendo ser utilizados em qualquer uma das lojas aderentes aos Sorteios de Natal VitÓria.

Neste dia, teve ainda lugar o tradicional “Vamos Cantar os Reis”, que contou com a participação de 13 grupos de reis, nomeadamente os Grupos de Reis dos Amigos da Praia, de São Brás, do Grupo Folclórico das Doze Ribeiras, da Casa do Povo da Vila Nova, das Fontinhas, das Quatro Ribeiras, de São Bartolomeu, da Escola de Violas da Casa do Povo da Fonte do Bastardo, da Agualva, dos Cantadores da Ilha Terceira, da Fonte do Bastardo, assim como os grupos “O Nosso Ranchinho” e “Sara Mota”.

“Esta iniciativa tem como principal objetivo dinamizar a economia do Concelho, valorizando a oferta dos produtos e serviços existentes a nível local. O Programa VitÓria tem contribuído para a revitalização e desenvolvimento do nosso comércio, o que vem reforçar a competitividade do tecido empresarial”, destacou o Presidente da Câmara Municipal, Tibério Dinis.

“No que concerne ao evento “Vamos Cantar os Reis”, que se encontra na sua XIII edição, a autarquia acredita que esta é uma forma de valorizar as tradições da nossa cultura, essencial na partilha de experiências entre as pessoas das mais diversas freguesias que visitam a Praia da Vitória", referiu.

Gabinete de Comunicação.





  Outras Fotos

Câmara Municipal da Praia da Vitória 2018
Praça Francisco Ornelas da Câmara | 9760-851 Praia da Vitória
Telefone: 295 540 200 | Fax: 295 540 210 | E-mail: geral@cmpv.pt