Agenda Cultural
Noticias
Cinema
Espectáculos
Contactos
Arquivo de Eventos
Arquivo Cartazes

  Noticias





Segunda-Feira, dia 07 de Janeiro de 2019
Dinamização da economia local, Sandra Silveira e Humberto Meneses vencem Sorteios de Natal VitÓria

Sandra Silveira e Humberto Meneses foram os respetivos vencedores dos sorteios de Natal A e B, tendo sido contemplados com vouchers no valor de 1000 euros (após compra na loja Sport Fashion) e 250 euros (referente a uma compra no Talho Borba e Mendes). O anúncio dos contemplados decorreu no domingo, 06 de janeiro, no Auditório do Ramo Grande, promovido pela Autarquia praiense através do programa VitÓria.

No que concerne ao segundo e terceiro prémios do sorteio A, estes foram atribuídos a Paulo Tavares (500 euros) e Mariana Ficher (200 euros), que realizaram compras na Normac e na Regi Boutique, respetivamente.

No que concerne ao sorteio B, a segunda classificada foi Laura Reis (125 euros), cuja compra foi efetuada no Talho Borba e Mendes. O terceiro lugar foi atribuído a Elisabete Dias (50 euros), que realizou uma compra no Make me Nuts.

Os vouchers atribuídos aos vencedores devem ser reclamados no prazo de 15 dias úteis, podendo ser utilizados em qualquer uma das lojas aderentes aos Sorteios de Natal VitÓria.

"É com muita satisfação que a Câmara Municipal da Praia da Vitória, através do programa VitÓria, atribuí diversos prémios aos que investiram no comércio praiense, valorizando as suas potencialidades. Acreditamos que o Concelho dispõe de produtos e serviços de qualidade e pretendemos continuar a apostar na dinamização da oferta local", referiu o edil praiense, Tibério Dinis.

"Dinamizar as dez freguesias e a Vila que constituem a Praia da Vitória é uma das nossas prioridades enquanto Executivo Municipal. A evolução económica reside também no esforço e dedicação prestados pelo comércio e empresas locais. Desta união de esforços será possível prosperar e reforçar a nossa ação em prol da coesão socioeconómica do Concelho e, consequentemente, da ilha Terceira", acrescentou.

Neste Dia de Reis, que assinalou o fim da época de Natal, 13 grupos de reis abrilhantaram a noite. Marcaram presença no Auditório do Ramo Grande os grupos da Casa do Povo da Vila Nova, do Baile da Canção Regional Terceirense, da Escola de Violas da Casa do Povo da Fonte do Bastardo, do Orfeão da Praia da Vitória, das Doze Ribeiras, de São Brás, dos Amigos da Praia da Vitória, das Fontinhas, da Agualva, das Quatro Ribeiras, do Baile à Antiga do Posto Santo, do Cabo da Praia, e da Fonte do Bastardo.

Gabinete de Comunicação.





  Outras Fotos

Câmara Municipal da Praia da Vitória 2019
Praça Francisco Ornelas da Câmara | 9760-851 Praia da Vitória
Telefone: 295 540 200 | Fax: 295 540 210 | E-mail: geral@cmpv.pt