Câmara Municipal da Praia da Vitória
  



  Contactos

Município da Praia da Vitória
295 540 200

Auditório do Ramo Grande
295 545 700

Marina da Praia da Vitória
295 540 219

Gabinete do Desporto
915 772 393

Biblioteca Silvestre Ribeiro
295 542 119

Praia Ambiente, EM
295 545 530

Cooperativa Praia Cultural
295 545 600

Academia de Juventude da Ilha Terceira
295 545 700 (01, 02, 03)

Vitória Local
295 513 512

Gabinete de Turismo
295 540 106

  Noticias





Requalificação do polidesportivo da Serra de Santiago, "Este investimento assume um papel fulcral na construção de um futuro sólido, assente na força e na esperança, junto da comunidade", afirma Tibério Dinis

Garantir um futuro sólido, em que valores como a força e a esperança são marca constante de uma comunidade, constitui uma das prioridades do Município da Praia da Vitória, algo que se reflete também nos investimentos efetuados junto das onze freguesias do Concelho. A ideia foi veiculada pelo vereador da autarquia praiense, Tibério Dinis, na inauguração da requalificação do polidesportivo da Serra de Santiago, que decorreu na quinta-feira, 15.

"O investimento efetuado na comunidade da Serra de Santiago é muito importante, pois permite-nos contribuir para a construção de um futuro sólido junto das pessoas. Esta infraestrutura, que foi requalificada, será palco de grandes experiências assentes na partilha de valores como a força e a esperança. Acreditamos que destes momentos nascem as grandes estórias que caracterizam um povo e definem as novas gerações. Estamos orgulhosos do resultado alcançado", disse o responsável municipal.

"Contribuir para o bem-estar da comunidade é um dos nossos desígnios. Cabe a cada um de nós garantir as condições necessárias ao progresso das comunidades e, naturalmente, ao crescimento e desenvolvimento do concelho da Praia da Vitória. Este caminho é muito mais fácil se nos unirmos em prol dos outros, afinal reunimos as ferramentas para irmos mais além. E a recompensa está patente nos sorrisos e alegrias que hoje compartilhamos, neste momento, nesta inauguração", referiu.

"O desporto está hoje mais rico, visto que foram criadas as condições para o incentivo à prática de modalidades de interesse para a população. Sabemos que estamos no caminho certo para garantir uma maior coesão no nosso Concelho", acrescentou.

O edil praiense agradeceu ainda a todos os colaboradores da Câmara Municipal da Praia da Vitória, assim como à comunidade da Serra de Santiago pelo apoio e trabalho efetuado.

Segundo César Toste, presidente da Junta de Freguesia da Vila das Lajes, "esta é uma obra que há muito ansiamos e que vem dignificar o dia a dia desta comunidade, bem como as festividades que se encontram a decorrer. Espero que no futuro seja possível continuar a investir na Serra de Santiago, contribuindo para enaltecer as mais-valias deste local da Praia da Vitória".

Para o representante da Comissão de Festas da Serra de Santiago, Rodrigo Moscatel, "este projeto vem apoiar a Serra de Santiago e ,acima de tudo, demonstrar a preocupação das entidades locais para com esta zona, algo que nos sensibiliza. Quero agradecer a todos o apoio realizado".

Gabinete de Comunicação.

Noticia publicada na Sexta-Feira, dia 16 de Junho de 2017



  Outras Fotos




Câmara Municipal da Praia da Vitória
Praça Francisco Ornelas da Câmara | 9760-851 Praia da Vitória
Telefone 295 540 200 | Fax 295 540 210 | E-mail geral@cmpv.pt

Portal desenvolvido por Gabinete de Comunicação