Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK Ler mais
Aumentar Texto
Diminuir Texto
Sublinhar Links
Reset

Notícias ver mais

Festas da Praia
Festas Concelhias decorrem de 4 a 13 de agosto, Judite Parreira assume as funções de Diretora Artística das Festas da Praia 2023
08 agosto 2022
As maiores festas concelhias acontecem de 4 a 13 de agosto de 2023, tendo como diretora artística Judite Parreira. O anúncio foi realizado pela presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória, Vânia Ferreira, este domingo, dia 07, no culminar da edição deste ano.
Nesta data, e durante dez dias, a autarquia praiense prepara as Festas da Praia, tendo por base o espírito festivo patente naquelas que são as maiores festas do Concelho da Praia da Vitória.

“É com muito orgulho que anunciamos a diretora artística para a próxima edição das Festas da Praia. A Judite Parreira é uma pessoa que tem dedicado a sua vida à dinamização da Cultura no Concelho e na Ilha Terceira, sobejamente conhecida pelo seu trabalho de qualidade, uma verdadeira Praiense que fará um excelente trabalho no próximo ano”, destaca Vânia Ferreira, presidente da Câmara Municipal.

“Acreditamos em pessoas que são dinâmicas e que podem imprimir nestas Festas da Praia uma identidade muito particular e genuína junto da comunidade local e de quem visita a Praia da Vitória, no mês de agosto. Estamos disponíveis e abertos para trabalhar em uníssono, contribuindo para a manutenção das tradições no reforço da identidade cultural praiense”, explica a responsável municipal.

Para Judite Parreira, diretora artística da Festas da Praia 2023, “esta é uma função muito exigente e de franca responsabilidade, mas que assumo com o maior dos orgulhos, dada a grandiosidade de um evento desta natureza”.

“O meu profundo agradecimento à Câmara Municipal da Praia da Vitória pela confiança e oportunidade dadas, considerando toda a envolvência das nossas festividades. A minha entrega será total e o sentimento de abertura e cooperação também. Estou muito feliz por poder contribuir desta forma, enaltecendo o espírito festivo praiense”, sublinha.

A cor, a alegria e o dinamismo que marcam as Festas da Praia estarão presentes na Praia da Vitória, de 4 a 13 de agosto.      

Gabinete de Comunicação.

Notícias Relacionadas

Festas da Praia
11 julho 2022
Feira de Gastronomia e Cartazes Musicais apresentados, Mc Pedrinho, Mariza, Bárbara Tinoco, Quinta do Bill e Syro no palco principal das Festas da Praia 2022
Mc Pedrinho, Mariza, Bárbara Tinoco, Quinta do Bill e Syro são alguns dos nomes sonantes que marcam presença na Dream Zone by Monster Energy, no âmbito das Festas da Praia, que decorrem de 29 de julho a 07 de agosto de 2022.
Festas da Praia
29 julho 2022
Maiores festas concelhias arrancaram hoje, dia 29, “Excelência da Gastronomia e do Artesanato enriquece dinâmica cultural presente nas Festas da Praia”, defende Vânia Ferreira
O dinamismo cultural que envolve as Festas da Praia assenta na diversidade gastronómica e artesanal, mostras que pela sua excelência enriquecem as maiores festas do concelho da Praia da Vitória.
Festas da Praia
19 maio 2023
De 04 a 13 de agosto, Festas da Praia 2023 revivem marcas sociais e culturais dos campos de trigo aos pássaros de ferro na planície das Lajes
As Festas da Praia da Vitória decorrem de 04 a 13 de agosto, sob o tema “Do Trigo Dourado aos Pássaros de Ferro”, confirmou, esta sexta-feira, dia 19, a presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória.

Praça Francisco Ornelas da Câmara | 9760-851 Santa Cruz
Telefone: 295 540 200
geral@cmpv.pt