Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK Ler mais
Aumentar Texto
Diminuir Texto
Sublinhar Links
Reset

Notícias ver mais

Sociedade
A 26 e 27 de Fevereiro: Auditório do Ramo Grande abre as portas ao Carnaval Sénior
25 fevereiro 2011

O Auditório do Ramo Grande, na Praia da Vitória, recebe as danças e bailinhos de Carnaval organizados por grupos de idosos da ilha durante este fim-de-semana, 26 e 27 de Fevereiro.

No sábado de no domingo, a sala de espectáculos abre as portas às 15h00, sendo gratuita a entrada para quem quiser assistir à exibição dos grupos de idosos.

Segundo o calendário previsto, no sábado, a partir das 16h00, actuam os bailinhos de São Bento, da Casa da Ribeira, do Porto Judeu, de São Sebastião, da Casa do Povo do Porto Martins, de Santa Bárbara e de São Pedro e Lar Coração de Maria, dos Biscoitos. Esta última actuação está prevista para as 22h00.

Para o domingo, também a partir das 15h00, estão previstas as actuações dos bailinhos das Lajes, da Casa do Povo dos Biscoitos, da Agualva, de Santa Margarida e São João do Porto Martins, da Vila Nova, do Cabo da Praia e das Fontinhas. Esta última actuação está prevista para as 21h00.

Estas actuações serão transmitidas em directo no site da Câmara Municipal dedicado ao Carnaval 2011 (www.cmpv.pt/carnaval). No entanto, esta emissão será também usada para testar o sistema que será usado em pleno na transmissão online e em directo da actuação das danças e bailinhos de Carnaval nos dias de Entrudo, de 05 a 08 de Março.

O sítio na Internet terá disponível também para visualização actuações de danças e bailinhos que participaram no Carnaval entre 1996 e 2002, e que podem ser visionadas enquanto não estiver qualquer actuação em palco.

No sábado de Carnaval, a 05 de Março, o Auditório receberá seis bailinhos convidados pela RTP/Açores, que gravará as suas actuações para emissão televisiva.

De domingo a terça-feira, de 06 a 08, o Auditório estará aberto a todos os bailinhos e danças de Carnaval em actuação pela ilha Terceira.

No domingo e na terça-feira, a sala abre às 15h00. Na segunda-feira, o Auditório abre as portas a partir das 17h00.

 

Gabinete de Comunicação

Notícias Relacionadas

Sociedade
14 outubro 2022
De 28 de outubro a 13 de novembro, Festival Outono Vivo enche a Praia da Vitória de livros e cultura
O festival literário e cultural Outono Vivo decorre de 28 de outubro a 13 de novembro, enchendo a Praia da Vitória de Literatura, Teatro, Cinema, Dança e Música.
Sociedade
01 fevereiro 2023
Processo das escrituras com moradores está em curso, Câmara confirma 1M€ do Governo dos Açores para o processo do Bairro dos Americanos
A presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória confirmou, esta quarta-feira, dia 01 de fevereiro, o pagamento, por parte do Governo dos Açores, de um milhão de euros referentes ao contrato ARAAL assinado para a legalização do Bairro dos Americanos, em Santa Rita.
Sociedade
02 abril 2023
Câmara Municipal da Praia assinalou Dia Mundial do Autismo com caminhada pela cidade
A Câmara Municipal da Praia da Vitória assinalou hoje, dia 02 de abril, o Dia Mundial da Consciencialização das Perturbações do Espectro do Autismo com uma caminhada entre a Marginal da cidade e a Praça Francisco Ornelas da Câmara, seguindo-se uma aula aberta de aeróbica neste local.

Praça Francisco Ornelas da Câmara | 9760-851 Santa Cruz
Telefone: 295 540 200
geral@cmpv.pt