Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK Ler mais
Aumentar Texto
Diminuir Texto
Sublinhar Links
Reset

Notícias ver mais

Sociedade
Beatriz Pinheiro venceu V Sol Menor – Festival da Canção Infantil
22 junho 2011

Beatriz Pinheiro venceu o V Sol Menor – Festival da Canção Infantil, que decorreu no Auditório do Ramo Grande a 04 de Junho. A pequena cantora, de Santa Cruz, interpretou a canção “Faço Figas”, com música e letra da autoria de Agostinho Leão Pinheiro.

O segundo lugar foi atribuído a Jéssica Silva, das Quatro Ribeiras, que cantou “Num Fio Ténue de Luar”, da autoria de Vítor Luís (música e letra).

O terceiro lugar do concurso foi atribuído a Valéria Fernandes,, do Raminho, que interpretou “Ilha em Festa”, com música de Paulo Jorge Martins e letra de Ana Bretão.

O quarto lugar coube a Beatriz Teixeira, de Santa Luzia de Angra do Heroísmo, que levou ao palco do Auditório do Ramo Grande a canção “O Meu Sonho” (música de João Borges e letra de David Martins).

Além dos vencedores, o V Sol Menor contou com outros nove concorrentes: Dania Furk, da freguesia do Raminho, com “O Meu João” (música de Eugénio Simas e letra de Fontes Pereira de Melo); Gonçalo Cota, de Santa Cruz, com a canção “Energia” (música e letra de José João Silva); Catarina Mendes, da freguesia de São Sebastião, com “Sonho Realizado” (letra e música da autoria de Ricardo Martins); Gualter Silva, da freguesia de Santa Cruz, com o tema “Grito da Adolescência” (música de José João Silva e letra de Teófilo Ávila); Carolina Amaral, da Vila das Lajes, com a canção “O Circo” (música de Francisco Rocha e letra de José João Silva); Inês Medeiros, da Vila das Lajes, com a canção “Os Livros Tagarelas” (música de Evandro Machado e letra de Valter Peres); Joana Fagundes, da Agualva, com “Eu Hei-de Ser” (letra de João Mendonça e música de João Dutra); Francisca Pimentel, da Vila Nova, com a canção “Cavalo de Sonho “ (música de Manuel Gomes e letra de Fátima Silva); e Marlene Silva, das Quatro Ribeiras, com a canção “Minha Terra” (música de Paulo Martins e letra de Domingos Dias).

 

Gabinete de Comunicação

Notícias Relacionadas

Sociedade
14 outubro 2022
De 28 de outubro a 13 de novembro, Festival Outono Vivo enche a Praia da Vitória de livros e cultura
O festival literário e cultural Outono Vivo decorre de 28 de outubro a 13 de novembro, enchendo a Praia da Vitória de Literatura, Teatro, Cinema, Dança e Música.
Sociedade
01 fevereiro 2023
Processo das escrituras com moradores está em curso, Câmara confirma 1M€ do Governo dos Açores para o processo do Bairro dos Americanos
A presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória confirmou, esta quarta-feira, dia 01 de fevereiro, o pagamento, por parte do Governo dos Açores, de um milhão de euros referentes ao contrato ARAAL assinado para a legalização do Bairro dos Americanos, em Santa Rita.
Sociedade
02 abril 2023
Câmara Municipal da Praia assinalou Dia Mundial do Autismo com caminhada pela cidade
A Câmara Municipal da Praia da Vitória assinalou hoje, dia 02 de abril, o Dia Mundial da Consciencialização das Perturbações do Espectro do Autismo com uma caminhada entre a Marginal da cidade e a Praça Francisco Ornelas da Câmara, seguindo-se uma aula aberta de aeróbica neste local.

Praça Francisco Ornelas da Câmara | 9760-851 Santa Cruz
Telefone: 295 540 200
geral@cmpv.pt