Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK Ler mais
Aumentar Texto
Diminuir Texto
Sublinhar Links
Reset

Notícias ver mais

Praias e Zonas Balneares
Autarquia ultima preparação das zonas balneares, Época balnear abre a 15 de junho no Concelho da Praia da Vitória
27 maio 2022
Estão a decorrer os trabalhos de manutenção e montagem de equipamentos e infraestruturas nas zonas balneares do Concelho, com vista à abertura da época balnear. Esta está agendada para 15 de junho, confirma a vereadora Otília Martins, que tem a seu cargo o pelouro das infraestruturas municipais.
“As zonas balneares são ex-libris deste Concelho. Estamos a ultimar todos os preparativos, para que as pessoas possam usufruir das mesmas com a qualidade que sempre ali encontraram”, adiantou a responsável, no final de uma visita aos vários trabalhos em curso.
Segundo a responsável, estão a ser intervencionados os solários, instalações sanitárias, duches exteriores, acessos e demais equipamentos necessários à frequência das zonas balneares.
O Concelho da Praia da Vitória conta este ano com sete zonas balneares galardoadas com bandeira azul (Biscoitos, Escaleiras, Praia Grande, Prainha, Riviera, Porto Martins e Quatro Ribeiras) e uma bandeira azul na marina da cidade.
A época balnear abre a 15 de junho e termina a 30 de setembro.
Gabinete de Comunicação.

Notícias Relacionadas

Praias e Zonas Balneares
15 junho 2023
Época balnear no Concelho de 15 de junho a 15 de setembro, Praia da Vitória com oito bandeiras azuis, quatro “Praias Qualidade de Ouro” e uma “ZERO poluição”
O Concelho da Praia da Vitória iniciou esta quinta-feira, dia 15, a época balnear 2023 ostentando oito bandeiras azuis (o maior número por concelhos nos Açores), quatro zonas balneares com bandeira “Praia Qualidade de Ouro” e uma zona balnear com o galardão “ZERO poluição”.
Praias e Zonas Balneares
17 julho 2023
A partir de hoje, dia 17 Piscina da Caldeira na Vila das Lajes aberta ao público
A piscina da Caldeira, na Vila das Lajes, está aberta ao público a partir de hoje, segunda-feira, dia 17. A confirmação foi dada pela vereadora da Câmara Municipal da Praia da Vitória, Otília Martins.
Praias e Zonas Balneares
22 setembro 2022
Projeto apoiado pelo programa GRATERMar, Projeto “Conhecer a Baía da Praia da Vitória envolveu cerca de 500 participantes nos primeiros dois anos de atividade
O projeto “Conhecer a baía da Praia da Vitória”, que permite a fruição da área através do primeiro contacto com a utilização de caiaques ou pranchas de standup paddle (SUP), abrangeu, nos primeiros dois anos de atividades, cerca de 500 participantes. Os dados foram revelados por Paula Sousa, presidente da Cooperativa Praia Cultural, entidade gestora do projeto.

Praça Francisco Ornelas da Câmara | 9760-851 Santa Cruz
Telefone: 295 540 200
geral@cmpv.pt