Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK Ler mais
Aumentar Texto
Diminuir Texto
Sublinhar Links
Reset

Notícias ver mais

Obras
Melhoria das estruturas de usufruto turístico, Câmara Municipal da Praia da Vitória requalifica miradouros na Serra do Cume
06 dezembro 2022
A Câmara Municipal da Praia da Vitória está a proceder à requalificação dos miradouros na Serra do Cume, visando melhorar as condições de acesso e usufruto das estruturas existentes naquele local.
 
Segundo a vereadora Otília Martins, que tem a seu cargo a manutenção das infraestruturas municipais, a primeira fase dos trabalhos incidiu no miradouro com vista para a planície do Ramo Grande, cuja intervenção já se encontra concluída.
 
“Procedeu-se à substituição do pavimento e à requalificação das vedações, melhorando também as condições de segurança e usufruto da estrutura”, explica a autarca.
 
“No primeiro trimestre de 2023, vamos avançar com o trabalhos idênticos no miradouro sobre a bacia leiteira – a famosa “manta de retalhos” -, permitindo que o espaço apresente melhores condições para receber os visitantes”, adianta Otília Martins.
 
A empreitada insere-se no plano de atividades municipal que visa a requalificação e manutenção das infraestruturas no Concelho, particularmente as de usufruto turístico.
 
Praia da Vitória, 06 de dezembro de 2022
Gabinete de Comunicação.

Notícias Relacionadas

Obras
17 outubro 2022
Visita à empreitada na tarde de segunda-feira, Dinheiro da obra de abastecimento de água a Sta. Rita/Juncal gasto noutros serviços obriga Praia Ambiente a empréstimo de 400 mil euros
A Presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória confirma que a Praia Ambiente teve de recorrer a um empréstimo de 400 mil euros para garantir os pagamentos finais devidos na empreitada de adução e abastecimento de água a Santa Rita/Juncal, financiada pelo Açores 2020 e pelo Fundo Ambiental.
Obras
04 novembro 2022
Avaliada em cerca de 70 mil euros, Empreitada de reformulação do abastecimento de água na Canada do Saco concluída no fim deste ano
A obra de reformulação do abastecimento de água, na Canada do Saco, situada na freguesia do Cabo da Praia, estará concluída no fim deste ano, garantindo o usufruto de um bem necessário e de qualidade junto dos residentes nesta zona. Um contributo para a coesão social desta freguesia e do concelho, avaliado em cerca de 70 mil euros.
Obras
19 dezembro 2022
Valorização turística da vida e obra do escritor praiense, Câmara Municipal da Praia da Vitória assinala 121º aniversário do nascimento de Nemésio com placa à entrada da cidade
A Câmara Municipal da Praia da Vitória assinala, esta segunda-feira, dia 19, o 121º aniversário do nascimento do escritor Vitorino Nemésio com a colocação de uma placa alusiva na rotunda do tribunal, à entrada da cidade.

Praça Francisco Ornelas da Câmara | 9760-851 Santa Cruz
Telefone: 295 540 200
geral@cmpv.pt