Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. OK Ler mais
Aumentar Texto
Diminuir Texto
Sublinhar Links
Reset

Notícias ver mais

Desporto
Beneficiação das condições dos grupos desportivos locais, Câmara Municipal da Praia investe mais de 62 mil euros na iluminação dos campos sintéticos municipais
16 fevereiro 2023
A Câmara Municipal da Praia da Vitória investiu mais de 62 mil euros na requalificação e melhoria das iluminações nos campos sintéticos de futebol no Concelho. A informação foi transmitida pela vereadora da Autarquia com o pelouro das infraestruturas municipais.
 
Segundo Otília Martins, os investimentos reforçam as condições para treino e competição em horário noturno naquelas infraestruturas, beneficiando o quotidiano dos grupos desportivos locais.
 
“Nos últimos meses, temos realizado em trabalho de requalificação, manutenção e substituição de equipamentos nas redes de iluminação nestes campos. Este trabalho resulta de uma planificação muito criteriosa e cuidada, para que as ações sejam duradouras e eficazes”, explica a responsável municipal.
 
“Sabemos que há sempre mais a fazer e outras áreas no conjunto das instalações desportivas municipais que merecem a nossa atenção. Temos um levantamento pormenorizado e estamos a responder à medida que vamos tendo os meios para tal. Quando assumimos estas funções, detetamos grandes problemas na manutenção das estruturas desportivas à responsabilidade da Câmara Municipal. Estamos a resolver à velocidade que nos é possível”, argumenta.
 
As intervenções ocorreram no Campo Manuel Linhares de Lima, na Vila das Lajes, no Campo Sintético da Praia da Vitória e no Campo da Vila Nova.
 
Os trabalhos incluíram substituição de postes, manutenção e alteração de quadros e redes elétricas e instalação de iluminárias com tecnologia LED, permitindo maior eficiência nos sistemas de iluminação e reduções entre 20 a 60 por cento das faturas energéticas.

Notícias Relacionadas

Desporto
28 setembro 2023
Sábado, dia 30, no âmbito da Semana Europeia do Desporto, Câmara Municipal da Praia da Vitória organiza Montra do Desporto
A Câmara Municipal da Praia da Vitória, organiza, na manhã do próximo sábado, dia 30, no complexo desportivo na Escola Secundária Vitorino Nemésio, e na tarde do mesmo dia, na baía da Praia, uma Montra do Desporto, que contará com mais de uma dezena de clubes desportivos do Concelho.
Desporto
16 março 2023
Evento reuniu 146 participantes, João Pimentel e José Florêncio vencem XIV Torneio de Sueca Sénior
João Pimentel e José Florêncio, da Fonte do Bastardo, venceram o XIV Torneio de Sueca Sénior, promovido pela Câmara Municipal da Praia da Vitória, que decorreu na tarde de quarta-feira, dia 15, na sede do Sport Clube Vilanovense.

Praça Francisco Ornelas da Câmara | 9760-851 Santa Cruz
Telefone: 295 540 200
geral@cmpv.pt